BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de abril de 2009

A nossa história.


Esse blog nasceu no dia 21 de março deste ano, na minha casa, durante um almoço de "confraternização" entre todas nós. Papo vai, Lambrusco vem, e tivemos a ideia de criar um espaço para unir ainda mais seis mulheres tão diferentes.

Nossa amizade tem uma década e meia de existência e, antes todas nós saíamos juntas para baladas, viagens, passeios, cinemas. Acontece que eu tive o Lucca, a Gabi casou e já têm duas meninas lindas, a Melissa tem sua princesinha e a Denise, seu príncipe. E isso fez com que não pudéssemos mais sair sozinhas para curtir. Resumo: agora promovemos encontros durante o dia, com filhos e tudo mais para aproveitarmos a ocasião.

E o encontro de março resultou nesse blog, o De Salto Alto e Batom, que é um retrato fiel do que somos. Aliás, como toda mulher do século XXI, nós somos e fazemos de tudo, sempre mantendo o equilíbrio do salto alto e a feminilidade do batom.

E para vocês conhecerem um pouco mais, aí vai um resuminho de todas nós:

Mãe solteira, mãe do Lucca. Essa é a Andréa, que também é jornalista free-lancer. E, entre uma ida e outra à escola do Lucca para buscá-lo, consegue ainda fazer artesanato, cuidar da casa, cozinhar, falar com as amigas e namorar um pouquinho. Porque, afinal, ninguém é de ferro!

Denise é jornalista e trabalha como assessora de imprensa. Aos quase 28 anos, também é a esposa do Lê, mãe do Vini e filha única. Nas horas vagas, gosta de bordar ponto cruz e fazer palavras cruzadas. Como boa libriana, tem uma dificuldade enorme em fazer escolhas e é uma legítima sonhadora. Também adora um cabelo liso!

Diana é formada e Propaganda & Marketing, mas não exerce a profissão e trabalha na área administrativa de uma empresa no ramo da construção civil. Solteira, está sempre buscando novos rumos pois, mesmo tendo 32 anos, ainda não se encontrou profissionalmente e acredita que nunca é tarde para isso. Nos tempos disponíveis adora viajar, sair com os amigos, estar com a família, ouvir música, assistir seriados e tem um novo hobby no qual está se especializando, a gastronomia.

Casada com o Bob, e mãe de duas filhas maravilhosas – Sophia e Lívia – Gabi é formada em economia, só que desde nascimento da Sophia não exerce mais a profissão, ficando exclusivamente com as meninas. Ama cuidar da casa, do marido e principalmente das filhas.
Tem uma loja virtual de cosméticos porque não abre mão da sua independência. Gosta de viajar e sair para se divertir em família.

Juliana é formada em Moda, trabalha na área comercial de uma importadora de tecidos, já morou em Londres e, apesar de ter feito 30 anos há pouco, esta amando essa fase de sua vida e descobrindo agora o espaço que tem no Universo. Alto astral, leve, divertida e muito espirituosa.
Solteira, gosta de curtir a vida, porém aguardando encontrar o seu Mr. Right.

Melissa é formada e trabalha com Moda. Casada e mãe de uma linda menina, a Mafê, já morou fora, mas reconhece que São Paulo é o seu lugar, “o melhor lugar do mundo”! Além da moda tem vários outros interesses, entre eles, a musica.Porém, só agora com 31 anos é que resolveu tocar um instrumento: começou suas aulas de bateria pra valer....Logo mais, quem sabe, forme uma banda.

E é exatamente este grupo de mulheres modernas, com diferentes realidades, mas com muito em comum, que vem debatendo e expondo aqui suas rotinas, e o dia a dia desta selva cor de rosa em que vivem.
Mesmo tendo diferentes realidades, temos algo que sempre nos levou em uma mesma direção: nossa maravilhosa amizade que, no dia da criação deste blog, mereceu um lindo brinde (esse aí da foto!).
excepcionalmente hoje postado por Andréa (porque a Gabi tá na Praia do Forte, curtindo o maridão e as pimpolhas. Quinta que vem ela tá de volta.)

4 comentários:

Denise disse...

que delícia de texto!!!

Di Valente disse...

É Déa, realmente posso dizer que nossa amizade é como poucas que existem.
Houve tantos desencontros, erros de percurso, como nossa "separação" com a gabi, a melissa ! Mas veja como o mundo dá voltas !
Nos reencontramos e acho que tudo isso, tinha que ter acontecido para fortalecer ainda mais nossa amizade !

É sempre maravilhoso estar com vocês e nossas reuniões / terapias mensais não deve acabar nunca mais !
É ótimo ouvir, ser ouvida ! Falar de nossas vontades, desejos, problemas ! Ter pessoas como vocês maravilhosas para conversar ! Amigas tão queridas !

Amo vcs

Bjs Di

Andréa disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Evy disse...

Muito legal esse post!
Adorei saber um pouco de cada uma de vocês!
Adorei a descrição da Dê, principalmente a parte do "adora um cabelo liso", é mesmo a cara dela!

Beijos pra todas,
Evy