BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sim, nós gostamos de sexo!



Existe um consenso geral que nós, mulheres, não gostamos de sexo. Que “até gosta” quando tá naquela fase em que o namoro está mais quente, mas que depois, esquece. Eu não sei quem andou espalhando isso por ai, mas eu estou aqui para negar até a morte e jurar, de pés juntos, que sim, nós gostamos de sexo. E muito.
Dizem que nós somos muito complicadas quando assunto é sexo. Que tem que pegar aqui, apertar ali, girar não sei onde. Na verdade, não somos complicadas. Apenas gostamos do sexo como um todo, em tudo o que ele representa e, óbvio, em tudo o que ele proporciona. Isso, eu to falando de tesão e de orgasmo. A gente ama.
Sexo bom, é sexo bem feito. É o sexo que vai muito além daquilo naquilo. É o sexo que começa antes da pegação. É aquele sexo que começa com o olhar, com a intenção e que termina com uma suadeira danada. Não adianta vir com aquele: “e ai mina, vai rolar um pega hoje?”, que claro, não, não vai rolar nada.
Toda mulher gosta de se sentir amada, bonita e desejada. E se vc conseguir isso, meu amigo, acredite, já tem meio caminho andado. Porque estar de bem com a vida e consigo mesma é 50% do sexo para a mulher. Portanto, mimos nunca são demais. E se você quer certeza de satisfação garantida, não custa bajular um pouquinho.
Um dos grandes problemas para os homens é que depois do sexo eles querem dormir, ver o futebol, fumar, etc, e a mulher quer conversar, namorar, ficar perto, tomar banho junto. Quando será que eles vão perceber que o sexo, para a mulher, não termina com o orgasmo? O pós-coito é uma continuação do sexo, meu Deus! Será que é tão difícil entender isso? Não é simplesmente usou e acabou. O sentimento tem que continuar no “depois”, isso tudo faz parte do ritual para a mulher. E garante próximas vezes mais legais. Sim, porque quanto mais confiante a mulher estiver de si e em seu parceiro, mais ela se entrega. E quanto mais entrega, mais legal fica.
Por isso que para a mulher não existe o sexo de reconciliação. Enquanto os homens acham que qualquer briga se resolve com uma bem dada, para as mulheres, só vai rolar o sexo depois que a briga for esclarecida. Como é que você vai se entregar para alguém com quem está brava? Não tem como. Assim como não tem como pensar em sexo quando você está amamentando, trocando fraldas, pensando na roupa para lavar, na janta para fazer e no banheiro para limpar. Porque, eu não sei se você sabe, mas fazer tudo isso e ainda ser a mulherzinha linda, limpinha e cheirosa, pronta para o sexo, cansa. E cansa muito.
Todos estes itens não nos deixam fora também das famosas rapidinhas. Quem foi que disse que a gente não gosta? Gostamos muito! Aquela coisa mais escondida, secreta, perigosa e proibida. Tipo paixão adolescente. É uma delícia! O que não gostamos é da rapidinha como a ÚNICA forma de sexo. Ai não dá, literalmente.
Mulher também gosta de fazer sexo. Mulher gosta falar de sexo. Mulher gosta de ver filmes de sexo. E mulher também adora romance.
É tão difícil assim de entender?
Postado por Denise

3 comentários:

Gabi disse...

Di...
Você falou que toda mulhar tem vontade de falar e não tem coragem.....Bom tb né???
Bjs

Andréa disse...

Amiga!!!
Matou a pau!!!
Adorei!!
E se houvesse uma pesquisa aqui no blog, do tipo: vc gosta de sexo ou prefere outra coisa, eu fiaria com a primeira opção. Sempre!!
Beijão e parabéns pelo texto,
Kika

Evy disse...

Dê, adorei o post...
Muito bem escrito e muito verdadeiro, eu adoro sexo, e gosto de falar também, só não gosto muito de assistir filmes de sexo, mas o resto tá valendo!

Beijos,
Evy