BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de junho de 2009

Cabelo Cabeleira Cabeludo Descabelada


É engraçado como existem determinados tipos de assunto para as mulheres que, se for lançado, tem conversa para o dia todo. Como cabelo, por exemplo.
Cabelos, que sempre estamos querendo mudar: cor, tamanho, de liso para encaracolado, de encaracolado para liso.
As mulheres nunca estão satisfeitas e, claro, precisam ou comprar roupa ou mudar o cabelo para se sentirem melhor, com sua autoestima lá no Monte Everest.
Quem tem cabelo liso quer ter encaracolado do, quem tem encaracolado quer ter liso, se ta curto, ah! quero deixar crescer; se ta comprido, ah! quero cortar.

Sempre gostei de mudar meu cabelo, como a cor por exemplo, já fui loira, ruiva, morena, meu cabelo já foi enrroladíssimo e com a escova progressiva ficou liso, hoje está danificado, seco, quebrado por causa da dita cuja rsrs. Já tive até comunidade no Orkut de um amigo tirando sarro do meu cabelo, justamente por mudar tanto e ter acabado com ele de uns anos pra cá.
Já tive muito mais cabelo e hoje com tanta química e porcaria que já fiz, ele é bem menos volumoso que antigamente. Já tive cabelo comprido, curto, ou seja de todos os tipos.

E claro que não sou a única mulher nesse blog nessa situação, porque tirando a Mel e a Jú, acredito que todas mexem sempre no cabelo e fazem sempre algum tipo de mudança, como um faniquito da cabeleira rs.

Agora vamos falar desse monte de escova que inventaram e particularmente acho péssimo inventarem tantos nomes, porque se formos analisar, é tudo com a mesma finalidade, all the same thing : - P

Escova Inteligente
Escova Inteligente de Algas Marinhas
Escova Inteligente Light
Escova de Chocolate Gold
Escova de Mel
Escova de Açúcar
Escova de Tutty-frutti
Escova de Leite
Escova de Chicletinho
Escova de Rosas

De frutas: Escova de Morango, Kiwi, Uva, Maracujá, Goiaba, Pitanga, Melancia, etc... (Fazem uma salada de frutas no seu cabelo e no final das contas ele vira um bagaço kkkk)
As Internacionais: Escova Japonesa, Francesa, Alemã, Egípcia, Marroquina e de todas as nacionalidades possíveis e imaginárias (Seu cabelo pode dar a volta ao mundo em um Salão de Beleza kkkk)

Se realmente alguma delas fizessem milagres - porque até fazem, mas temporariamente - não seria preciso ter tantos tipo de escova assim.

Cuidar das madeixas é sempre bom, porém requer uma certa cautela. Mexer demais às vezes não necessariamente é tão bom assim.
Outro problema também é que cuidar das madeixas é caro e digo para fazer tratamentos de alto nível, não qualquer um, porque esses mais baratinhos, qualquer salão na esquina da sua casa tem.

Sonhar não custa nada, mas você só terá os cabelos maravilhosos das atrizes globais e internacionais, aqueles cabelos esvoaçantes e dignos de propagandas de shampoo se desembolsar aquela quantia no salão ou estourar seu cartão de crédito heheheh.

Um conselho de amiga, se seu cabelo é encaracolado, faça escova, aquela comum, com secador, mesmo que isso te roube alguns momentos a mais no salão de cabeleireiro, ela também agride o cabelo, mas garanto que muito menos que essas progressivas todas que existem por ai.
Não compensa mexer no que a gente “acha” que não está bom. Garanto que no futuro você vai sentir saudades de seus cachos, porem vai ter que ter uma paciência Jó para deixá-los como era antigamente e por conta disso, você se torna escrava para sempre do salão de beleza.

É isso aí mulherada, vamos assumir nossa cabeleira como ela é e quem sabe seremos mais felizes ! Fim a Escravidão da cabeleira, já !

Para finalizar, deixo aqui essa música que é inclusive o Título desse texto.

Arnaldo Antunes
Composição: Jorge Ben Jor / Arnaldo Antunes

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada
Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada
Quem disse que cabelo não sente
Quem disse que cabelo não gosta de pente
Cabelo quando cresce é tempo
Cabelo embaraçado é vento
Cabelo vem lá de dentro
Cabelo é como pensamento
Quem pensa que cabelo é mato
Quem pensa que cabelo é pasto
Cabelo com orgulho é crina
Cilindros de espessura fina
Cabelo quer ficar pra cima
Laquê, fixador, gomalina
Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada
Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada
Quem quer a força de Sansão
Quem quer a juba de leão
Cabelo pode ser cortado
Cabelo pode ser comprido
Cabelo pode ser trançado
Cabelo pode ser tingido
Aparado ou escovado
Descolorido, descabelado
Cabelo pode ser bonito
Cruzado, seco ou molhado


Postado por Diana

8 comentários:

Denise disse...

Di, cabelo é assunto para um blog só! rs Eu amo mexer no cabelo, tb já fui loira (e estou de novo), ruiva, tive liso, cacheado, cumprido e curto... sempre quero mudar e acho uma delícia!!! Mexer no cabelo dá uma renovada no humor, na vida, em td! Demais!!!

Jú Manocchio disse...

Di, esse assunto eu prefiro ne opinar, afinal o meu cabelo é lindo ahahhahahhah....apesar que os fios brancos já dominaram meeeeeeeeeeeesmo, mas ele é lindo mesmo assim.
Agora os seus ahahahh.
Adorei.
Beijos

Andréa disse...

se cabelo fosse bom não nascia... bem, deixa pra lá aonde, né?
kkkkkk

Di Valente disse...

ai gente, só rindo !
realmente dê, já vi vc com várias cores de cabelo, tamanhos
a Déia tbm...e tbm concordo q se fosse bom não nascia lá kkkkk

E jú, v.s.f. KKKKKK

Bjs

Anônimo disse...

Bom eu não sei ficar parada com meu cabelo.Mas enrolado nuca mais...
Gente,sabe o que lembrei da foto da Di com o osso da july na cebeça..Porque ela não colocou esta foto,dizia tudo..cabelo,cabeleleira,cabeluda,descabeladaaaaaaa
Bjs
Gabi

Di Valente disse...

hahahhahaha

se eu tivesse aquela foto colocaria, mas não tenho (até parece que eu colocaria aquela m....kkkkkkkk)
tá louca gabi ????

lembro daquela cena nitidamente na minha cabeça....e para quem não sabe, eu pentiei o cabelo e como era bem encaracolado ficou igual a mulher das cavernas....A jully cachorra da gabi (com todo respeito claro kkk) tinha aqueles ossinhos pra morder e eu coloquei no cabelo, pintei o dente de preto.

O Edilson e o Alê Manocchio chegaram nesse exato momento e me viram daquele jeito, coitados quase morreram de susto kkkkkkkkk.

Foi muito engraçado !

Bjs

Di

Denise disse...

e eu não acredito que perdi esta cena! eu quero esta foto!!!

Di Valente disse...

hahahahahahha

Perdeu playboa perdeu kkkkkkk

Bjs

Di