BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Esse assunto não me sai da cabeça .... Estou tensa porque farei a minha primeira viagem sem as meninas. E isso é um marco na vida minha vida .... Estou com coração em pedaços, como estivesse fazendo algo errado. Quando estou brincando com elas,fico olhando elas sorrirem e pensando será justo eu me divertir sem elas????

O meu coração de mãe está apertando!! ! Eu sei que um dia as crianças vão crescer e não vão querer mais viajar conosco, terão suas próprias vidas sociais, viagem para casa de amiguinhos e então poderemos curtir... Mas será que vale a pena esperar tanto tempo assim para ter uma vida a dois???

Desde que a Sophia nasceu nunca tivemos um tempo para nós dois, sempre coloco as meninas em primeiro lugar. Na verdade nem tivemos nossa lua de mel,nem dava estava de 8 meses,quase explodindo...Queria mais é ficar quietinha .

Ele começou a falar sobre esta vontade em Maio, aí coloquei um monte de empecilho... Mas sempre ele resolvia tudo,e esta semana ele me envia um e-mail,pensei que era uns dos seus e-mail falando sobre a loja e quando abro,ele tinha emitido as nossas passagens.Comecei a suar frio,tremer absurdamente,peguei um caderno e comecei a escrever tudo que preciso fazer antes da viagem para as meninas se sentirem bem.

Quando consegui relaxar veio outro pensamento e se acontecer algo com as meninas, não estarei aqui, estarei a milhares de quilômetros de distancia e agora????
Estes cinco dias serão eternos, diferentes. Não como me comportarei em relação a isto,mas tenho a certeza que esta experiência mudara muito meu pensamento,e dará uma apimentada na minha relação.

Quando voltar terá a segunda parte deste texto... Ufa!!! Conseguirei sobreviver a esta experiência????

Postado por Gabriela

1 comentários:

Andréa disse...

weba, Gabi!!!!
Vai aproveitar com o maridão, vai...
Pára de pensar bobagens porque a vida é uma só e se vcs dois têm essa oportunidade, aproveitem bem.
Porque a coisa mais valiosa numa relação não são os filhos, a casa, o dia-a-dia, e sim é a cumplicidade com seu parceiro para poder tocar adiante sua casa, seus filhos, o dia-a-dia.
Bjão,
Déa