BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Se pagar mico te faz feliz, é isso aí !!!


Quem nunca pagou mico num dia de festa? Tem história de tombo, salto quebrado e roupa igualzinha a de outra convidada. Se você nunca passou por uma dessas, levante as mãos para o céu. E ria com a gente!

Na verdade sou a rainha dos micos, se contarem todos os micos da minha vida, ficarei 100 anos escrevendo. Até as minhas filhas já passaram,e estavam comigo.Mas teve dois micos que para mim foram hilários.

Um faz uns anos atrás, o meu pai ganhou dois ingressos Vips para ir ao coquetel e assistir um show do Caetano Veloso, ele sabendo que o Bob adora Caetano deu para nós, seria num domingo à tarde no espaço Itaú, na Avenida Paulista. Fiquei a semana toda enchendo as pessoas ,falando que iria ao show do Caetano,tiraria fotos com ele (porque foram só 50 convidados).Fui ao salão de beleza e fiz serviço completo.

Quando chegou ao domingo,quando chegamos ficamos empolgados,só gente bonita, repórteres. Teve coquetel e depois fomos até ao teatro,o estranho que todos sentaram depois da quarta fila,eu fiz o Bob sentar na primeira fileira,pois queria ver o Caetano de perto.Aí entrou um homem deu um discurso e depois falou para nós bom divertimento,só dava eu toda empolgada,falando.Aí começou a descer uma tela,e começou a passar um documentário sobre a vida do Caetano,mal enxergamos pois,estávamos com a cara na tela.E nem tinha como sair do lugar,senão iríamos atrapalhar mais ainda as pessoas.Até hoje quando lembramos nós damos muita risadas.

O próximo foi neste mês. A Sophia foi convidada para o aniversário do Pedro(O amiguinho da escola,que ela fala que é o namoradinho dela),foi num sábado que estava chovendo muito,o Bob não quis ir,convidei a filha da minha vizinha para ir junto.Lá foi eu com 3 crianças,chegando no Buffet,entregamos o presente,tiramos fotos,a Livinha começou a tirar o sapato para ir aos brinquedos,comendo salgadinhos e a Sophia com a Heloisa procurando o Pedro,ela parecia a moça do Chip,ficava gritando “Pedro cadê vc???”.Todos da festa olhando para gente,mas tudo bem não conhecia ninguém mesmo,aí a Sophia veio ao meu ouvido e falou: Mamãe,a mesa do bolo é da moranguinho...Achei estranho e fui ver,quando cheguei lá estava escrito “Feliz aniversário Julia”...Aí percebi que estava na festa errada,fui pegar a Livinha que estava nos brinquedos,saiu da festa aos berros,e o pior estava por vir,quando sai falei com a moça,ela falou que aniversário do Pedro seria no dia seguinte (domingo).Aí a Sophia virou para moça e pediu o presente de volta que não era dela.Que vergonha!!!

Mas estas histórias na verdade é para um dia triste ficar lembrando e espantando a tristeza.

Tenho certeza que todos vocês, ficaram lembrando dos mico que vocês passaram na vida...E qual foi seu maior mico???

Até o próximo mico pessoal !!!!

Postado por Gabriela

5 comentários:

Di Valente disse...

hahahahhahhhahaha
adorei....
vc é f. gabi e realmente se fosse escrever todos os micos iria dar umas 300 páginas isso só no primeiro livro, pq seria no mínimo uma trilogia kkkkkkkkk
A da dancinha do axé,, a do volta pra buscar, a do karaokê no center norte kkkkkkkk

O maior mico que passei foi sem dúvida em búzios no ano novo de 2008/2009 tinha um vizinho no condominio, estavamos conversando sobre tatuagem, ai disse pra ele que achava estranho homem tatuar nome de outro homem (mesmo que fosse filho) pq dava uma impressão meio "estranha" kkkk, ai comentei de um amigo meu que tatuou o nome do filho dele no braço, disse, ele escreveu Davi (mas alguém sabe que Davi é filho dele ?)....nisso ele vira pra mim e mostra uma tatuagem no braço dele escrita DAVI (filho dele), eu juro, não sabia onde enfiar a minha cara....Nunca, mas nunca fiquei tão sem graça na vida....
E pior a coincidência de ser o mesmo nome....Davi nem é um nome tão comum assim kkkkkkkkk
Foi F....kkkk

Denise disse...

haha adoooorei! fico imaginando a sua cara, com 3 crianças, num aniversário desconhecido! kkk deve ter sido mais engraçado q o kakarokê no shopping! bom, a gente paga mico o tempo todo né? maaaas, entre os "publicáveis" (rs) tem um que eu nunca me esqueço: fui levar meu convite de casamento para uma amiga q eunão via desde o enterro da avó dela, uns 3 anos antes. daí, eu lá, totalmente sem assunto com ela - pq já fazia tempo q não éramos mais tão amigas - e para ter o que falar, eu viro e pergunto: ah fulana, que saudade da sua avó, como é que ela tá? kkk assim q eu terminei a frase eu vi o que tinha feito e falei: ah, me desculpa, é q a presença dela é tão forte q eu esqueci q ela tinha morrido! kkkk eu fui tentar consertar e só piorei a situação! nem preciso dizer q esta amiga nem foi no meu casamento né? rs
ai ai gabi, só vc mesmo pra fazer a gente contar estas coisas! rs beijão

Di Valente disse...

Queridas (os) seguidoras (es) publiquem aqui os maiores e "melhores" micos que vcs já pagaram na vida.....Queremos saber rsrs...

Jú Manocchio disse...

Bom gente....eu não pago mico....pq quando eu pago é quase um King Kong mesmo ahahahha.
Semana passada eu tive que passar pelo pedagio da CAstelo Branco sendo empurrada por dois guardinhas KKKKKKK, queria ter aquela capa invisivel as vezes.
BJao

PS:A GAbi certamente é a campea de Micagem ahaha.

Andréa disse...

Gabi,
quase morri de tanto rir com seu texto e com o comentário da Diana, que vc daria uma trilogia de micos.
Daí, fui tentar escrever um comentário e não consegui!!
Por isso vim contar aqui: certa vez eu e o Zé estávamos dentro do Carrefour discutindo o que iríamos comprar - se frango, se costelinha - e eu estava praticamente dentro do freezer, com o bundão pro alto. E eis que eu resolvo pelo frango, viro rapidamente trás e digo: 'toma essa merda!". Quando me dou conta tem um velhinho bem atrás de mim e ele pega o frango. Quase morri de vergonha e disse: "me devolve essa merda", e peguei o frango de volta. O Zé?? Ele estava indo pra fila do caixa e nem me viu pagar o mico.
Outro mico: começo de namoro com o Zé e eu era toda sorrisos. Fomos comer um hamburger e meu lanche veio com muita alface já picada. Lá pela quarta ou quinta dentada percebo que tem alguma coisa no meu dente. Disfarçadamente saco meu espelhinho Christian Dior e vejo quase que um pé de alface instalado no meu canino. Corri pro banheiro e fui colher a horta. Depois perguntei do pro Zé porque ele não me avisou e ele disse: ah... achei que vc não tinha nem percebido.
Péssimo, né?

kkkkk

bjs,
Déa

Ah!!! eu tenho uns micos não publicáveis aqui... mando por email pra vcs rirem.