BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bom como o Vinho.



Já escutaram aquela expressão,
Existem pessoas que são iguais ao Vinho, quanto mais passa o tempo, melhores elas ficam.
Eu acredito plenamente nessa teoria, acho que o tempo, a experiência, a maturidade, e os anos fazem total diferença na nossa vida.

Quem de vocês não concorda que hoje os pensamentos e as atitudes são muitos melhores do que antigamente, e que os anos não trazem apenas a carga da idade, mas trazem principalmente sabedoria e maturidade, e é exatamente ai que nos comparamos com o Vinho.

O vinho, quanto mais Maturado, melhor é o seu sabor e suas características, e isso reflete a nós humanos. Eu vejo por mim, comparando a Juliana hoje com a Juliana de 20 anos, eu sou muito mais a Juliana de hoje (lógico que não levando em comparação o quesito físico rsrs), mas sou muito mais madura hoje (até em relação ao quesito físico rsrs), mais segura e mais feliz.

Tenho ainda muito a aprender e a “maturar” digamos assim, e sei que daqui a 10 anos eu estarei muito melhor do que estou hoje, nossas prioridades mudam nossos pensamentos, atitudes.

Acho que o Ser Humano nunca anda para traz (pelo menos não deveria) e se souber aproveitar com sabedoria o que a vida mostra, tenho certeza que a safra do seu vinho só terá as melhores uvas.

E você, qual o tempo de Maturação e qual a Safra que você escolhe para o seu Vinho.

Beijos e Tin Tin
Postado por Juliana

2 comentários:

Di Valente disse...

Que a gente assim como o vinho, consiga ficar melhor com o tempo.
Eu muitas vezes acho que pioro a cada dia, acho que a minha safra de uva tá meio estragada e indigesta kkkkkkkkkkkk

Denise disse...

Adorei o tema, Ju! Eu concordo q somos como o vinho. Aliás, minha mãe sempre diz: "se eu tivesse o corpinho de 20 anos atrás, com td o que eu sei hoje!" rs E é bem por ai mesmo. O tempo é nosso amigo no nosso amadurecimento. Pena q com ele venham algumas consequências tb, mas eu acho que, assim como o vinho, o tempo só faz bem para a gente! Bjo