BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dinheiro não compra Educação.



Eu tenho certeza que vocês já escutaram essa expressão, assim como eu, mas pude literalmente comprovar essa teoria nesse Carnaval.
Fui com alguns amigos para Búzios passar a semana de Carnaval, viajamos na madrugada de quinta para sexta, foram 9 horas de viagem, pois pegamos transito na ponte Rio Niterói até a entrada para Búzios e a partir daí seguimos tranqüilo.
Na sexta decidimos ficar em casa mesmo, já que a viagem tinha sido puxada e cansativa (eu particularmente dormi boa parte), mas para quem ficou acordado, a viagem foi intensa.
Curtimos a piscina e a noite fomos para a Rua das Pedras, como de costume.
No Sábado fomos para a praia de Tartaruga que eu acho uma das mais lindas, e arrumamos um lugar para sentar, a água estava uma delicia fria, mas gostosa.
As horas foram passando e o dia seguia tranqüilo, muito Calor e Sol, até que algumas pessoas vieram se sentar próximo a nos, um Senhor e duas Senhoras, aparentavam ter uma Ótima condição financeira, o Senhor estava com o Braço engessado.
Quando de repente eu pude presenciar uma das cenas mais bizarras e sem noção que eu passaria na vida, quando olho para dentro do mar, o Senhor estava com a Bunda de fora, lavando a mesma, isso mesmo pessoal, quando eu ouço uma mulher falando que o Velho FDP tinha defecado na água, assim na frente de todo mundo, eu felizmente não vi essa cena, só vi o ..... Frouxo limpando a bunda, assim na maior cara de pau, terminando o serviço ele foi sentar como se nada tivesse acontecido.
Bom, eu fiquei perplexa, a galera começou a falar gesticular, e o Velho safado não esboçava nenhuma reação, e agia como se o que ele tinha acabado de fazer fosse a coisa mais normal do Mundo, até porque eu escutei ele falando que era normal tomar sol pelado em Saint Tropez, ta, tomar sol pelado é uma coisa, mas cagar na água, assim na frente de todo mundo é imundice, VTC, eu fiquei muito enojada com aquela cena, o Leo quase arranja uma briga, O Ed avisou o garçom, e nós começamos a avisar as demais pessoas, e o FDP ainda ria da situação.
Eu já vi algumas cenas que realmente comprovam que dinheiro não tem realmente nada a ver com a educação das pessoas, já vi Saindo pela Janela de um Land Rover um pacote de lanches, já vi a pessoa usar da posição social para diminuir outras pessoas entre inúmeras outras situações.
Dinheiro é muito bom, sabendo usar é melhor ainda, mas algumas pessoas esquecem que dinheiro vem e vai,e não adianta estudar na escola mais cara "comprando a melhor educação ", porque e a Índole, Caráter e Educação não se compram.

E você, me conte a cena mais bizarra que já viu.

Postado por Juliana

2 comentários:

Di Valente disse...

Bem, prefiro nem comentar esse texto kkkkkkkkk, ainda mais porque vi todo este espetáculo
Só por Deus !!!
Quem diria que nós em pleno século 21 ainda teríamos que presenciar cenas bizarras como está.
Bjs

Denise disse...

hahahahaha! gente, que bizarro!
Ju, é sem comentários, pq a vontade é ir lá e enfiar de volta na bunda do homem! rs Que nojo, que porco! Às vezes parece que qto mais dinheiro, menos noção tem, pq algumas pessoas acham que podem comprar td, inclusive, seu lugar na praia.