BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nova Integrante do blog

Oi, tudo bem?
Sou a mais nova integrante deste blog e antes de começar a postar, gostaria de me apresentar...
Meu nome é Evelyn, tenho 29 anos e um pouco mais de 1 metro e meio de altura...
Conheci o blog e as integrantes através da Denise.
Sou analista de sistemas e trabalho fazendo implantação de um sistema de gestão acadêmica (colégios e faculdades).
Profissionalmente posso dizer que sou realizada, pois faço o que gosto e amo meu trabalho. É claro que nem tudo são flores, mas mesmo com obstáculos e dificuldades, sou feliz com o que faço. A empresa para a qual eu presto serviço tem clientes por todo o Brasil e também na Argentina (se não me falhe a memória) e por conta disso, fico pouquíssimo tempo em São Paulo, geralmente só os finais de semana. Esse ano só consegui ficar apenas uma semana inteira em casa.
Sou solteira, não tenho filhos e não moro com minha família. No momento divido apartamento com uma amiga, mas isso está pra acabar, pois quero e vou morar sozinha. Estou procurando apartamento. Estou num momento em que preciso de muito espaço.
Sou uma pessoa completamente musical, não consigo trabalhar sem estar com um fone no ouvido. Tenho mania de associar músicas à pessoas, lugares, coisas que aconteceram. Coisas básicas, como por exemplo, aquele dia em que estava passando de ônibus naquela rua e vi uma bexiga estourando perto da árvore... Quando estou com algo pra desenvolver que exige bastante concentração, ouço Mettalica bem alto, geralmente o album duplo com a orquestra sinfônica, e a coisa flui que é uma beleza!
Sou completamente viciada em seriados, e coleciono os que mais gosto (Smallville, Gilmore Girls, The Big Bang Theory, Bones, Two and Half Man, Friends, e outros). Compro todos originais, pois sou contra pirataria. É, eu sei, gasto dinheiro pra caramba, mas prefiro assim.
Sou totalmente chorona, minha avó diz que sou uma manteiga derretida e o meu amigo Zé diz que choro até em inauguração de poste (igualzinho a Denise). E isso não é exagero. Choro assistindo filmes, seriados, novelas, documentários, telejornal, desenhos, ouvindo música, lendo livros, lendo posts nos blogs que acompanho...
Mas também tenho muita facilidade pra rir de qualquer coisa e principalmente rir quando não pode. Ou rir quando estou sozinha no ônibus, no avião ou na rua mesmo... Já fiz um monte de gente rir no aeroporto ao assistir um seriado no notebook enquanto esperava pela liberação do vôo que estava atrasado. Já fiz xixi nas calças de tanto rir. E já fiz gente passar raiva por rir sem parar e não conseguir explicar o motivo de tanta risada.
Tenho facilidade em fazer amizades, converso com todo mundo onde quer que eu esteja. Já fiz amizade no ônibus, no avião, no aeroporto, no shopping, no restaurante...
Sou chata com as minhas coisas, não gosto que mexam sem me pedir. Tenho ciúmes de tudo que é meu. Minhas coisas (livros, cd's, temporadas) empresto pra pouquíssimas pessoas, geralmente só pra quem eu confio e que tenho uma ligação forte. Quase pirei uma vez que cheguei em casa e não encontrei minha primeira temporada de Bones na estante (ela foi emprestada sem eu saber). Pense numa pessoa furiosa e doente! Pensou? Era eu, só pensando na minha temporada.
Sou teimosa e não gosto muito de ser contrariada, mas costumo abrir mão de minhas vontades e coisas só pra não brigar com as pessoas, pois quando brigo é uma vez só e não tem volta. Não sou de falar o que me incomoda, vou acumulando até não aguentar mais e explodir. E geralmente quando explodo não é bom, pois sou rancorosa e não sou muito boa em perdoar, pois mais que eu tente... E quando eu perdoo fico sempre com o pé atrás.
Sou apaixonada por um mocinho. Não temos uma situação muito definida...
Sou doente de cíumes, mas não gosto de escândalos e brigas, mas é fácil notar quando estou atacada, pois as minhas feições mudam completamente. É instantaneo.

Bom, eu ficaria dias e dias aqui falando de mim, mas acho que ficaria chato, né?
Era pra ser apenas uma breve apresentação e foi quase um livro. Tenho um outro blog também, quem quiser pode dar uma passadinha por lá e saber um pouco mais sobre mim (
http://pettalas.blogspot.com/).

Quero terminar agradecendo ao convite e dizendo que fiquei super feliz por fazer parte deste grupo!
Aqui no De Salto e Batom estarei sempre às sextas, então, até sexta que vem e um ótimo final de semana à todos!

Postado por Evelyn

2 comentários:

Denise disse...

Aeeee! Welcome! Evy, vc é mto especial e estamos mto felizes em tê-la conosco. As sextas terão uma animação maior pq vc chegou. Amolhe. Beijão

Di Valente disse...

Evy....
Com certeza estamos muito felizes em ter você como participante de nosso humilde Blog rs
Seja Bem-Vinda !
Bjs
Diana

PS* Me empresta sua coleção do Friends kkkkkkkkkkkkk :-P