BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O SILÊNCIO É MORTAL!!!!!


Eu sou uma pessoa que não consegue ficar um minuto sem falar, começo a sentir coceira na garganta, ficar irritada, aí se não tenho com quem conversar pego o telefone fico ligando para as pessoas, mas se mesmo assim não consigo alguém para falar, falo sozinha. E depois que casei,senti uma enorme diferença,que os homens gostam de ficar sem falar nada....

Aí aprendi uma coisa que os homens tendem a falar dentro da sua cabeça, fica um longo período sem pronunciar uma só palavra. Nesta hora fico pensando será que ele está bravo comigo,o que foi que eu fiz mas na verdade,eles estão só quietinho.
Quantas vezes eu o acuso dizer algo negativo quando na verdade ele não está falando.
No casamento quando o homem fica em silencio, a esposa começa a sentir não amada, e isto que o silencio se torna mortal em um relacionamento.

Sempre falo que a maior atividade intima de um relacionamento é FALAR. Mas para maioria dos homens,o tipo de intimidade que eles procuram é a intimidade sexual,que eles falham a perceber que umas das chaves para obter a intimidade sexual é:FALAR
Então homens uma dica, vocês precisam falar mais e ouvir melhor. Novos níveis de intimidade são alcançados no relacionamento quando o homem aprende a conversar com sua esposa.às vezes este é o único ajuste que um casal precisa para reestruturar e renovar seu casamento.

Vamos lá homens começa a praticar, a intimidade começa do pescoço pra cima.

Até a próxima pessoal....

Postado por Gabriela

1 comentários:

Andréa disse...

Gabi,
que paulada de texto, menina!!
Pura verdade mesmo.
é muito facil fazer sexo, mas difícil mesmo é por o relacionamento em dia com uma boa conversa.
Talvez isso aconteça com os homens porque eles não foram estimulados a explicitar aquilo que sentem por meio das palavras.
Eu, por exemplo, levei 5 anos pra entender que algumas atitudes do Zé eram praticamente gritos - ou de um pedido de ajuda, ou de um ato de carinho. E ele fazia isso tudo em silêncio!!!! As vezes que ele abriu a boca, falou o que não devia.
Com o tempo ele percebeu que conversar é preciso, e eu, que calar, às vezes, também é necessário.
Beijão e parabéns pelo tema,
Déa