BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sai pra Lá Neura


Cada pessoa quando faz 30 anos diz que algo mudou, que está mais madura, ou que se sente melhor aos 30 do que se sentia aos 20, etc, etc.

No meu caso a única coisa que mudou em mim após os 30 anos, foi a neura que fiquei em relação as rugas. Nunca imaginei ficar neurótica assim. Aquela ruguinha que apareceu abaixo dos olhos, na testa e pra ajudar pálpebras caídas.
Quando somos jovens, tudo é festa, tudo é alegria, porque sua pele é linda maravilhosa e você ACHA que vai continuar com a sua pele de pêssego pelo resto da vida.

Eu, sempre fui uma pessoa que adorava tomar sol, mas tomar sol mesmo, de passar óleo e ficar lá estirada igual a uma lagartixa, em pleno sol do 12 dia, cheguei a passar junto com a minha prima, coca-cola no corpo para bronzear e assim se vão as loucuras da juventude.

Hoje, procuro me cuidar mais, passo protetor todos os dias antes de sair de casa, na praia, não tomo tanto sol como antigamente,
porem os danos que o sol já causou na minha pele, serão eternos e foi depois dos 30 que comecei a perceber a mudança na minha pele.

Claro que não demorou muito para eu correr em uma dermatologista para ver se ela poderia fazer algum tipo de “milagre”. Chegando na consulta me deu alguns cremes, ácidos, mudou o protetor solar,etc. Comentei sobre algumas linhas de expressão na testa e a resposta foi imediata, ai só com botox, nossa ! Quase morri de susto, porque se pra ela botox é a última opção, pra mim piorou, porque não quero ter 30 anos com aquela cara do coringa do Batman, tô fora kkkkkkkkk.
Sei que ter rugas é algo natural, todos iremos envelhecer, dizem que são sinais de toda a experiência vivida ao longo dos anos. Só que na teoria acho que é mais fácil do que na “prática”, porque quando elas aparecem, ai que realmente vamos perceber o quanto ela incomoda, isso no meu caso, porque deve ter gente que não se importa com elas.

Se pudesse voltar no tempo, algo que faria diferente seria usar mais filtro solar e não extrapolar tanto no sol, cuidar mais de mim e da minha pele, que poderia sim até hoje ser uma pele de pêssego, mas que não é devido a tantas falta de responsabilidade.

Pode ser imaturidade da minha parte não aceitar as minhas rugas e o que deveria enfiar na minha cabeça de uma vez por todas, é algo simples, que isso tudo aqui é apenas uma carcaça e não fará muita diferença no futuro ter ou não ter rugas, porque o fim será igual pra todos. Mas vai enfiar isso na minha cabeça neurótica. Acho que tenho que fazer terapia : - P


Postado por Diana

1 comentários:

Denise disse...

Di, eu não acho q seja imaturidade não aceitar as rugas - embora eu ache o termo "rugas" forte demais...rs Acho que é a vaidade falando, o sentimento feminino de querer estar sempre bem, bonita. Todas nós temos estes medos. Nenhuma de nós quer ficar igual ao Coringa...rs O jeito é cuidar enquanto dá tempo, pq a gravidade tá ai e não tem jeito, uma hora vai cair td mesmo! rs beijos