BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 30 de março de 2010

Eu Odeio Malhar !

A uns meses atrás entrei na academia. Juro que tento malhar, mas não consigo.

Acho um porre ficar puxando ferro, levantando pesos, erguendo a perna pra cima pra baixo, para um lado e para outro.

Quando vou na academia, faço exercícios mais light´s como ginástica e hidroginástica.

Acho qualquer tipo de esporte muito particular, tanto é que algum tempo atrás a Jú aqui do Blog, comentou que estar fazendo aula de Muay Thay, disse que é ótimo, etc e tal e como queria praticar algum esporte fui na onda dela. Freqüentei algumas aulas, mas não rolou aquela atração, por isso larguei esse esporte e agora estou nas aulas que já citei acima.

Admiro e gostaria muito de ser uma pessoa dedicada ao esporte, pois acho que ele é essêncial e importante em nossa vida, para a nossa saúde. Gostaria de freqüentar uma academia legal, com bons aparelhos e com gente bonita, mas pela minha freqüência e força de vontade, acho que nem vale a pena gastar esse dinheiro, porque uma academia dessas aqui pelo meu bairro deve custar em torno de R$ 150,00 por mês, tô fora (rs)

Não estou 100% feliz com o meu corpo, acho legal quem se cuida, mas tem gente que exagera. Como aquelas pessoas que usam anabolizante e até morrem por causa dele. Para vermos a que ponto chega o ser humano para ter um corpo que no caso ele considera bonito. Porque eu ao menos, acho horrível esses homens ou até mulheres malhados demais, mulheres então nem me fale, porque perde totalmente a feminilidade, a sensualidade. Acho que um homem nem tem muito Tesão quando vê uma mulher assim, porque quando ele pensa em abraçá-la deve ter a impressão que irá abraçar um homem (rs)

Juro que eu invejo todas as mulheres que tem um corpo esculpido por um design de exteriores (rs) , as vezes eu olho e me pergunto, porque essa vaca tem um corpo desses e eu não tenho ? Porque vamos combinar, algumas delas não fazem absolutamente nada, nada mesmo e tem um corpo daqueles, como comer normalmente, sem restrições, algumas até exageradamente, bebem, não malham e tem corpos assim, maravilhosos. com tudo no seu devido lugar ? Porque a parte maior da minha inveja é ver alguém desfilando só de biquíni, sem nenhuma canga, nenhum shorts, nenhuma saia, SÓ de biquíni, quando não é aquele biquininho bem pequeninho (rs)

Agora também com 33 anos e uma baita preguiça de malhar, não adianta chorar o leite derramado, deveria ter tomado uma atitude antes quando era mais jovem e estava tudo um pouco mais em cima, mais no lugar, porque agora está caindo tudo mesmo e só umas costuras com nylon pra levantar e colocar tudo no lugar de novo, pena que isso ainda não existe (rsrs)

Postado por Diana (Que espera na próxima encarnação nascer com o corpinho da Cacau do BBB10) : - P

5 comentários:

Andréa disse...

Ai meu Deus!!!
Para tudo, por favor!!!
Você, com tudo caindo??? Tá louca, Bixca???
Acho que vc deveria era procurar um psiquiatra e não uma academia (rs). Vc está sofrendo com alguma "visão distorcida" de vc mesma!!!
Diana Valente, vc é lindona, tem 33 anos, uma barriga sequinha, um bundão de dar injeva. Vc é gostosa pacas!!!
Use o que você tem a seu favor (principalmente sua inteligência, viu?).
Beijo,
Déa

Denise disse...

Ah Di, faço minhas as suas palavras! Eu odeio academia! Perdi as contas de qtas vezes já me matriculei e não fui. Tenho a maior inveja daquelas pessoas q acoram às 5h, mega dispostas e dizem, sorrindo: "vou malhar!" Eu tb não nasci pra isso!!! rs beijos

Di Valente disse...

Déaaaaaa
Não disse que está tudo caido, mas que está caindo, aos poucos.....a tendência alias é essa kkkkkkkkk
Não acho meu corpo horrível, mas tbm não é do jeito que gostaria eeeeeeeee por culpa minha tbm....rs....
Mas como disse,não gosto de malhar, se gostasse,meu corpo seria bem mais bonito hoje : - P

E verdade Dê, tbm não consigo acreditar que alguém acorde as 5 com aquela cara de feliz dizendo "Ahhhhhhh Vou malhar, que felicidade kkkkkkkk"

Jú Manocchio disse...

Di, eu tbm odeio malhar, puxar ferro p/ mim é o óooo, mas realmente o Muay Thai me deu animo, pois alem de queimar quase 900 calorias em uma aula, eu aliviava o stress.
Pensa comigo, soco e chute rsrs nao tem como nao desestressar.
andei afastaca por causa das ferias e carnaval, e agora com minha vida em dia, vou voltar p/ aulas.
Acho que o mais importante que exercitar os musculos, é exercitar o cerebro.
bjs

Anônimo disse...

Olá meninas...
Eu devo ser a unica que gosta de malhar,estou faz um mes e meio,como tinha um horário para ir.Acordo todos os dias 5:30 da manhã para ir na academia,e fico mais disposta o dia todo,meu humor mudou...
Para mim é uma terapia
Bjs
Gabi