BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sobre o meu vício em seriados


Tudo começou quando eu ainda namorava o ex... Acontece que eu passava os finais de semana na casa, e aos domingos, na hora do almoço enquanto ele assistia futebol ou jogava baralho com o pai dele eu ficava no quarto assistindo Smallville no SBT. Então, depois de um tempo ele assinou a NET e comecei a assistir um seriado na FOX chamado Bones... E depois descobri CSI, LOST e OMG! Eu viciei de uma forma que não conseguia mais viver sem aquilo tudo...
E daí eu saí de casa, pois morava muito longe do trabalho, mas só consegui ficar de fato no apto depois que a NET foi instalada.
A mania de comprar seriados começou em Novembro de 2006 quando eu me dei de presente de aniversário a primeira temporada de Smallville. Depois, no natal, o ex me deu a segunda e a terceira temporadas.
Depois eu fiquei um tempão sem comprar nada, a grana tava meio curta, mas então em Janeiro de 2008 eu comprei a primeira temporada de Bones, e pra ser sincera, depois já não me lembro das datas... Me lembro bem dessas porque foram as primeiras...
O fato é que com a NET instalada em casa eu fui conhecendo as outras séries e fui viciando... A única que eu comprei no escuro, sem nunca ter assistindo um único capítulo foi Gilmore Girls. A Denise sempre falava que era uma ótima série, que ela se identificava com as personagens e coisa do gênero, e depois outra pessoa também me falou que era legal, então, criei coragem e comprei a primeira temporada... Viciei de uma forma que enquanto não completei a coleção (7 temporadas) não sosseguei.
Eu não sei dizer qual é a minha preferida, pois gosto de todas que coleciono, mas posso dizer quais são as que eu mais gosto...
Smallville com certeza está no topo (talvez seja a predileta), sempre gostei do Superman, e adoro os personagens da série. Adoro a Chloe, e durante algum tempo cheguei a desejar que o Clark ficasse com ela. Nunca gostei da Lana, sempre fui apaixonada pela Lois Lane, gostava do Lex, mesmo ele tendo um lado sombrio, as perninhas tortas do Oliver Queen acabam comigo e o Clark é tudo de bom! Tenho as 8 temporadas, e agora estou assistindo a 9ª. Quando começou a passar a 9ª temporada na Warner eu ainda estava assistindo a 8ª e por isso não comecei a acompanhar, mas fui ficando angustiada, e depois descobri um site onde posso baixar os capítulos... Pois bem, baixei todos que tinha disponíveis no site, e já assisti todos... Agora não sei qual será o próximo a passar e não tenho internet em casa pra baixar... Estou amando o romance do Clark com a Lois, acho que eles tem tudo a ver!

A-D-O-R-O Bones!!! Já ri muito assistindo, já chorei, já fiquei com raiva. A série reúne ótimos ingredientes: mistério, investigação, crimes, humor e claro romance. Os personagens são inteligentes e ao mesmo tempo engraçados e estranhos. Além de lindos, né?

Gilmore Girls, com certeza é a que mais me fez chorar, seja de tristeza ou de tanto rir. Quando eu comecei a assistir fiquei tão viciada que ia trabalhar já pensando em voltar pra casa pra continuar assistindo. Em muitos momentos me identifiquei muito com a Lorelai, em outros com a Rory, em alguns tinha vontade de entrar na TV e bater nas duas.

E tem The Big Bang Theory que é sobre Nerds. Eu sempre choro de rir quando estou assistindo, já cheguei a ficar com dor de barriga. Eles são muito engraçados, mas talvez pra mim seja ainda mais engraçado porque tenho amigos muito parecidos com eles. O mocinho de quem eu gosto é um deles, na verdade acho que ele é um misto dos dois personagens mais engraçados (na minha opinião) que são o Sheldon e o Howard. O legal da série também é que com ela eu passei a conhecer um pouco mais do universo dos nerds, e em alguns momentos até me sinto meio nerd também...

Acho que essas 4 são, com certeza, as que eu mais gosto e que não abro mão de jeito nenhum de ter sempre os boxes.
Além delas tenho: One Tree Hill, Friends, Prison Break, House, Two and a Half e Lipstick Jungle.
Já está na hora de começar a comprar uma nova série...



Postado por Evy
(Que no momento está sofrendo por estar sem internet em casa e não ter mais capítulos de Smallville pra assistir)

3 comentários:

Gabi disse...

Eu tb amo seriado,tenho a coleção completa de friends,tenho desperate housewives.
E estou amando assistir o seriado cougar town,muito bom...
Não fico sem seriados.
Ótimo
Bjs

Denise disse...

Ahhh, que delícia de texto!!! Amei o tema pq, assim como vc, sou VICIADA em seriados. A gente fica igual boba vivendo a vida dos personagens, na expectativa, na torcida. Tem dias em que dá raiva mesmo de ter q parar de assistir. Adorei o texto! E viva Lorelai Gilmore! Beijos

Di Valente disse...

Evy, adorei o texto!
Eu me considero novata neste assunto, já que comecei a assistir seriados a pouco tempo, acredito que a uns 4 anos.
Comecei a assistir por causa da Ju, que vivia me dizendo, ah ! hoje assisti tal seriado, é muito bom, me falava tanto que acabou fazendo uma lavagem cerebral em mim e a partir dai comecei a assistir tbm.
Amo Friend´s, Desperate Housewives que assisto quase toda quarta feira, tbm gosto do Grey´s Anatomy, Cold Case, entre outros.....Não sou maniaca por seriados, assisto quando dá, mas com uma certa frequência, pq senão você se perde.

Bjssssssssssssssss