BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 2 de maio de 2010

Saudades da Vozinha.


O tempo definitivamente passa rápido e só damos conta disso quando nos lembramos de uma data comemorativa, etc etc, Digo isso porque quarta feira dia 05/05 faz 1 ano que minha Vozinha faleceu e sinceramente parece que foi esses dias.

Sabe às vezes eu ainda acho que é mentira, às vezes sou tomada por sentimentos muitos contraditórios, saudades, alegria, tristeza, medo, tudo misturado.

Para quem conheceu a minha Vó sabe o que eu quero dizer, ela sempre foi muito presente na minha vida, sempre foi um exemplo para mim, é muito difícil lidar com a saudade, por mais que eu saiba e sinta que ela cumpriu a missão e que tinha chegado a sua horinha, a falta física não diminui não ameniza e não some, ela esta lá escondida, pronta para aparecer e apertar o meu peito, me tirando o ar e fazendo as lágrimas simplesmente caírem.

Às vezes penso se ela esta me acompanhando, me velando lá de cima, protegendo e cuidando de mim como sempre fazia, penso também nos conselhos que ela me daria se ainda estivesse viva, penso em não decepcioná-la, penso muito nela, na maioria das vezes, penso com alegria, orgulho, curiosa em saber como ela esta, mas em outras é a saudade que toma conta e nesse caso só aquietando o coração mesmo.

Vó, eu to com muita saudade de você, 1 ano sem você já é tempo demais para quem viveu uma vida inteira com você.

Espero que os anjos estejam cuidando muito bem de você, pois daqui de baixo o céu continua mais azul.

Te amo Florzinha, muito e para sempre.


Postado por Juliana

2 comentários:

Andréa disse...

Amiga,
como eu te entendo...
Fez só três meses que a minha avó se foi e a dor dentro de mim ainda é imensa.
Acho que não tem um dia que eu não pense nela e, pra ser bem sincera, esse dias das mães vai ser muito triste pra mim.
O que me consola é que tenho certeza que ela esteja sendo cuidada e, ao mesmo tempo, olhando por nós.
Bjs,
Déa

Di Valente disse...

Muito triste perder alguém querido....assim com oa ju perdeu a vóvis, assim como a déa perdeu esse ano a vó dela tbm.

O tempo ameniza a dor, mas a saudade que fica é pra sempre se será sempre imensa, como um grande vazio no peito, como se faltasse um pedaço do coração.

Sinto muita saudades da vóvis qdo vou na sua casa Jú, pq quase sempre ia dar um bj nela e ela sempre me recebia com um sorriso e com um carinho enorme.

Mas, saiba, ela está melhor do que nós e está com seu avô que era tão amado por ela. Ela está feliz, então tente ver por esse lado e ficar feliz por ela pensando nisso.

Bjs