BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 1 de junho de 2010

Brrrrrrrrrrrrrrrr Que Frio !!!!

Confesso que não sou muito fã do frio, acho um período onde as pessoas parecem mais desanimadas, porque ficam mais encolhidas, amoadas, sem vontade de sair ou fazer muitas tarefas, inclusive acordar cedo para trabalhar.
Porem, tudo tem o lado bom da coisa, porque acho que o frio, faz com que as pessoas se aproximem mais em diversos sentidos, principalmente no lado romântico da coisa. Nos dias de frio são os dias em que é tão bom ter um abraço, tudo é mais gostoso. Uma taça de vinho a dois, comer um fondue, tomar chocolate quente. É a época que mais sinto vontade e saudades de ter alguém ao meu lado, me enchendo de afagos e carinhos.
E assistir um filme embaixo de um edredon bem fofo ? Ai, que delícia, adoro !

Nos dias de frio também acho as pessoas mais elegantes, bem vestidas, andando nas ruas com seus casacos, botas, cachecóis, tudo muito lindo.
Ficar com roupa é bom e tirar a roupa ? Tomar um banho é um martírio, nem dá vontade. Depois perguntam porque os europeus não tomam banho (rs), se aqui no Brasil que faz um frio mais ameno do que lá, não dá vontade, imaginem em um lugar que neva e que faz um frio muito maior que aqui.

Vou aproveitar esse feriado pra ficar em casa, curtir meu pijama maravilhoso e quentinho "Made in Ireland", que ganhei da minha amiga Mel Ferrari e ficar o dia todo embaixo do edredon, vendo filme e comendo pipoca. Melhor que isso, só se tivesse um outro cobertor, o de "orelha" (rs).
Postado por Diana




0 comentários: