BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 11 de junho de 2010

A semana em que eu virei o Bozo

Eu não sou uma pessoa muito estressada, sou até calma demais, às vezes nem parece que sou de escorpião, mas tem coisas que me irritam profundamente, e uma delas é ser tratada como palhaça.
E a NET tem feito isso comigo desde quando passei a morar no pântano.
Começou quando foram fazer a mudança de endereço e fui gentilmente informada que no prédio pra onde eu me mudei não tem sinal do Virtua (internet) e nem do Netfone...
Beleza, o telefone eu não queria mesmo, já tenho dois celulares e a internet resolvi comprando um modem 3G. Acontece que todo mês a fatura vem cobrando somente a franquia do Netfone (aquele não funciona lembram?) e a tv que é a única coisa que funciona não estavam cobrando. Eu gosto de ter as coisas sempre muito certinhas e ligava religiosamente todos os meses pedindo pra acertar e a fatura seguinte vinha do mesmo jeito.
E então, solicitei uma nova mudança de endereço, pois me mudei para outro apto e foi aí que me transformaram no Bozo.
Pra começar o cara que foi fazer a mudança estava com "imensa vontade de trabalhar" e mal entrou no apto e já deu baixa na ordem com um belo cancelamento, já que segundo ele não poderia deixar a tv funcionando porque o virtua e o telefone não funcionam.
Acho que ele ficou com medo de aprender a voar, porque eu juro pra vocês que faltou muito pouco pra eu jogá-lo do 12º andar, e resolver "quebrar meu galho" e fazer um "gato" deixando a tv funcionando.
E desde então, eu estou ligando todos os dias na NET pra resolver essa maldita situação. E o que eu descubro? Descubro que o Zé Mané do instalador não deu baixa coisa nenhuma na ordem de serviço.
O mais legal é que vc liga no atendimento e cada robô (porque os atendentes da NET, pra mim, são apenas isso, robôs) fala uma coisa diferente e ninguém resolve nada.
Sem contar que até você conseguir falar com algum robô tem que ficar ouvindo aquele cara que fica escondindo dentro da maquininha falar com você: "Para tal coisa, digite 1, para outra coisa digite 2, para qualquer coisa digite 3..." E assim vai...
Eu estava tentando cancelar o Vírtua e o Netfone e manter somente a TV, mas segundo o povo de lá, só poderiam cancelar os dois ítens se a mudança de endereço fosse concretizada.
Eu só sei que só resolveram o meu problema, ou melhor, só falaram direito comigo quando eu disse que já estava cansada e de saco cheio e que já estava indo até o PROCON.
A moça de hoje, que foi muito gente boa por sinal, disse que iria resolver o meu problema, pois viu que a coisa estava ficando feia e que eu já estava realmente desgastada com a situação. Então, ela mesma baixou a tal da ordem de serviço e agendou uma visita de um técnico (que eu espero sinceramente que seja outro) para retirar o modem do Vírtua e do Netfone e deixar funcionando a TV.
Espero sinceramente que amanhã a coisa seja mesmo resolvida, caso contrário, vou passar uns dias na prisão, porque eu vou lá na NET matar pelo menos um...

Postado por Evy (que está à beira de um ataque de nervos...)

1 comentários:

Denise disse...

Meu, a net tem o dom de tirar a paciência da gente. Qdo mudamos aconteceu a mesma coisa. Meu tio, q mora ao lado da casa d aminha mãe, tem net digital. A gente ligou pedindo o MESMO PLANO QUE O DELE e fomos informados de q não estava disponível na região!!! Depois, qdo viram q tava sim, queriam cobrar 100 reais a mais do q o q meu tio paga. PELA MESMA COISA! Resolvi mandando e-mail pro atendimento ao leitor do jornal Estadão. Em 2 dias tava td arrumado. A net é assim, só funciona no tranco.