BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 15 de setembro de 2009

O que faz Você Feliz???



Sei que esse é exatamente o título que um Hipermercado usa em uma propaganda na TV, e por incrível que pareça, toda vez que eu assisto eu reflito, por isso resolvi pegar emprestado.

Então me diga você já parou p/ pensar no que te faz feliz?????Eu estava pensando esses dias, e cheguei à conclusão que no meu caso, bons momentos me fazem feliz, e a emoção e intensidade que eu dou a cada um deles é o que importa, porque assim como eu, vocês já perceberam que a Felicidade é feita de momentos.
Para mim, coisas simples me fazem feliz:
Dar gargalhada com os amigos é um deles;
Estar presa no transito, furiosa e de repente olhar o nascer do Sol;
Chegar em casa e ver o rabinho do meu cachorro enlouquecer de tanto abanar;
Comer mussarela com goiabada;
Assistir o meu programa preferido, e se você me perguntar qual é, eu vou responder: vários;
Sentir o cheiro do meu travesseiro limpinho;
Realizar um desejo seja ele qual for;
Pensar nas pessoas que eu amo;
Estar com as pessoas que eu amo;
Receber um elogio ou uma critica das pessoas que eu amo;
Viajar;
Encontrar as amigas e amigos;
Ficar bem naquela roupa;
Beijar com sentimento;
Acreditar no amor sempre;
Amar a vida;
Perceber o quão feliz eu sou por ter amigos MARAVILHOSOS sempre perto;
Encontrar um casal de amigos que eu amo em plena quinta feira e ficar até as 4 da manha conversando e esquecer que o dia seguinte é dia de trabalho;
Tentar entender minha família;
Estar com a minha família;
Sempre dizer as pessoas o quanto elas são especiais;
Ver a lua e imaginar o quanto a terra é grande e Linda;
Viver cada dia de uma vez e tentar aprender sempre.

Sei que vocês devem estar achando que eu to forçando a barra falando dessa maneira, e Não vou dizer que talvez até concorde com vocês, Porque me digam quem é tão feliz assim o tempo todo não é mesmo?? Mas eu tenho sim meus momentos de tristeza, insegurança, angustia e solidão, e pode não parecer, mas enquanto eu estou escrevendo esse texto, eu to me sentindo muito agoniada, só que eu prefiro Não dar mais tanta importância para esses sentimentos, porque quando penso na lista acima, vejo o quanto a vida é boa e o quanto vale a pena viver, acho que o Bônus é muito mais valioso que o Ônus.

E você, já pensou o que faz você feliz????


Postado Por Juliana.

1 comentários:

Andréa disse...

JU,
sabe o que me faz feliz??
É ter a certeza de que pessoas como você ainda acreditam na felicidade, assim como eu.
E, desculpe se eu parecer poliana demais, mas a gente não dá valor para todos esses momentos que vc listou.
Talvez porque as coisas já tenham se tornado comuns, corriqueiras. TAlvez porque a gente se esqueça do valor desses gestos.
Miga, por mais apertado que o nosso coração esteja, pessoas como nós - positivas - sempre conseguem ter momentos felizes.
Te adoro!!
Bjs,
Déa