BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sem Idéias.Será???


Eu queria tanto escrever algo legal, fazer um texto interessante, criativo e original, porém nada me vem à cabeça. As idéias que dificilmente vêm se esvaem tão fácil que não as consigo guardar. Nem mesmo anotando, pois quando vou olhá-las, já não me parecem idéias tão geniais. É assim, com os textos, é assim com minha vida. O que hoje é algo fascinante, amanhã já se tornou algo comum para mim.

Não é por falta de pensar que não tenho idéias. Eu penso, penso muito, acho que até demasiadamente. E ás vezes penso que é por ter muitas coisas simultâneamente em minha cabeça, que não consigo captar uma sequer e a transformar em palavras.
Penso em minha vida, na vida dos outros, no mundo, nas atitudes e suas consequências.

Ultimamente eu venho reflitindo sobre como o mundo anda alienado. No modo em que as pessoas se vestem( com batinhas florais, um short minúsculo, óculos gigantes e papete da" planet monkeys"), no jeito que conversam e trocam idéias (as vidas nunca estão ruins, tá tudo uma beleza e todo mundo tá pegando geral, quieta e sem peguete?Não isso ninguém nunca está.) , penso em como o orkut se tornou um programa de auto-promoção social, e em como ter um perfil lindo e 300 fotos de baladas diferentes, com 30 comentários em cada, é ter status e ser "special" e pop. Mas eu penso em algo pior que não chega à uma resposta nunca. Sempre me pergunto em como conseguirei fugir deste mundo? Sendo que tudo me puxa, e me arrasta pra ele! Não posso negar que estou me alienando, que minhas roupas são da moda, e que sim, eu quero ir á 300 baladinhas, mas posso negar que meus pensamentos são massificados, não, estes não são.

Porque, por mais que pense em mil besteiras juvenis, eu ainda faço parte dos jovens que ainda pensam(ou pelo menos, acham que pensam).
O que era pra ser um texto de idéias, acabou surgindo algo maisoumenos.
É acho que falar da falta de idéia, já é uma idéia. Será?

Postado por Gabriela (Autor desconhecido)

0 comentários: