Mãe solteira, mãe do Lucca. Essa é a Andréa, que também é jornalista free-lancer. E, entre uma ida e outra à escola do Lucca para buscá-lo, consegue ainda fazer artesanato, cuidar da casa, cozinhar, falar com as amigas e namorar um pouquinho. Porque, afinal, ninguém é de ferro!
Denise é jornalista e trabalha como assessora de imprensa. Aos quase 28 anos, também é a esposa do Lê, mãe do Vini e filha única. Nas horas vagas, gosta de bordar ponto cruz e fazer palavras cruzadas. Como boa libriana, tem uma dificuldade enorme em fazer escolhas e é uma legítima sonhadora. Também adora um cabelo liso!
Diana é formada e Propaganda & Marketing, mas não exerce a profissão e trabalha na área administrativa de uma empresa no ramo da construção civil. Solteira, está sempre buscando novos rumos pois, mesmo tendo 32 anos, ainda não se encontrou profissionalmente e acredita que nunca é tarde para isso. Nos tempos disponíveis adora viajar, sair com os amigos, estar com a família, ouvir música, assistir seriados e tem um novo hobby no qual está se especializando, a gastronomia.
Casada com o Bob, e mãe de duas filhas maravilhosas – Sophia e Lívia – Gabi é formada em economia, só que desde nascimento da Sophia não exerce mais a profissão, ficando exclusivamente com as meninas. Ama cuidar da casa, do marido e principalmente das filhas.
Tem uma loja virtual de cosméticos porque não abre mão da sua independência. Gosta de viajar e sair para se divertir em família.
Juliana é formada em Moda, trabalha na área comercial de uma importadora de tecidos, já morou em Londres e, apesar de ter feito 30 anos há pouco, esta amando essa fase de sua vida e descobrindo agora o espaço que tem no Universo. Alto astral, leve, divertida e muito espirituosa.
Solteira, gosta de curtir a vida, porém aguardando encontrar o seu Mr. Right.
Melissa é formada e trabalha com Moda. Casada e mãe de uma linda menina, a Mafê, já morou fora, mas reconhece que São Paulo é o seu lugar, “o melhor lugar do mundo”! Além da moda tem vários outros interesses, entre eles, a musica.Porém, só agora com 31 anos é que resolveu tocar um instrumento: começou suas aulas de bateria pra valer....Logo mais, quem sabe, forme uma banda.
E é exatamente este grupo de mulheres modernas, com diferentes realidades, mas com muito em comum, que vem debatendo e expondo aqui suas rotinas, e o dia a dia desta selva cor de rosa em que vivem.
Mesmo tendo diferentes realidades, temos algo que sempre nos levou em uma mesma direção: nossa maravilhosa amizade que, no dia da criação deste blog, mereceu um lindo brinde (esse aí da foto!).