BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 7 de abril de 2009

Mais Sinceridade POR FAVOR ! ! !


No meu primeiro texto neste Blog, vou fazer um desabafo por quase todas as amigas solteiras que conheço e já vivenciaram esse tipo de situação.
Há um bom tempo ouço queixas de diversas amigas, queixas que são as mesmas que as minhas. ‘Por que os homens faltam tanto com a sinceridade?’ ‘Por que dizem que vão ligar e não ligam?’ Por que dizem que estão afim quando não estão?’ Por quê, por quê, por quê?
Sei que é difícil terminar um “relacionamento” seja ele como for.
De uma maneira ou de outra, nós mulheres sempre acabamos descobrindo essas mentiras, pois temos um sexto sentido aguçado (o meu pelo menos é igual a de um cão farejador! : - P )

Como o ditado mesmo diz, “Mentira tem perna curta”, então nos polpe de ter que fazer a barra de suas calças, nos polpe de mágoas e maiores danos sentimentais.
Quando digo isso é porque, de uma forma ou de outra, vocês homens nos fazem desacreditar na palavra amor e acabamos crendo que ele não mais existe.
Sabemos que a mentira muitas vezes é um mecanismo de defesa, mas não há necessidade se defenderem de nós, mulheres, pois sabemos ouvir algo negativo como “Não estou mais afim de você”.
O mundo pode até cair naquele momento em nossas cabeças, mas saberemos contornar a situação e dar a volta por cima (de salto alto e batom, é claro!).
Li um artigo das 10 mentiras que os homens mais contam e juro que dessas 10 já ouvi no mínimo umas sete. rs......
São elas:

1. Nunca tinha sentido isso antes!
2. Não é o que parece.
3. Ela é só uma amiga.
4. Amanhã eu te ligo ou a gente se vê.
5. Não quero terminar com você, só quero um tempo.
6. Faz tempo que eu e minha mulher não dormimos juntos.
7. Só espero meus filhos crescerem para me separar.
8. Fiquei sem dinheiro e, para piorar, meu celular ainda descarregou.
9. Jamais sentiria atração pela sua amiga, ela é como uma irmã!
10. O problema não é você, sou eu.

Além disso, muitas das coisas que os homens dizem são interpretadas equivocadamente por nós, que depois ficamos achando que era mentira.
Então, por favor, vamos aprender de uma vez por todas o que eles querem dizer:

” Eu amo você!” Tradução: Quero te comer.
“Estou confuso!” Tradução: Não te quero mais e sou covarde para falar a verdade
“Quero ficar sozinho” Tradução: Já estou com outra!!
“Não estou te trocando por outra, prefiro ficar com meus amigos” Tradução: Quero todas as mulheres que conseguir catar.



Homens, acho que já deixei claro o que as mulheres gostariam.
Por isso, eu peço: apenas usem da sinceridade, assim como honram suas cuecas... Ainda mais quando envolve o sentimento de outras pessoas, que só buscam um amor sincero, alguém com quem possam compartilhar momentos inesquecíveis. É como na música, “encostar no teu peito, e se isso for algum defeito por mim, tudo bem”.

Para finalizar meu texto, uma frase que li no MSN de uma amiga, também desiludida por mais uma mentira contada pelos homens.

“Não há espelho melhor que reflita o ser humano do que suas próprias atitudes.”


Postado por Diana

5 comentários:

Andréa disse...

Hahahahaha!!!
Adorei a lista:
"Nunca senti isso antes" e "O problema não é vc, sou eu" são as melhores.
Beijos, Mulherada!!!!

Luilton disse...

Caramba... não sabia que éramos tão maus assim. :)

Por incrível que pareça, quando os homens não são sinceros é porque não querem machucar diretamente... eu sei, eu sei, não é certo, mas é da natureza...

Um abraço.

Di Valente disse...

Quero deixar bem claro que as mulheres tbm mentem, não são santas, mas acho que os homem ganham em disparada nesse quesito.
Sei que muitas vezes existe um porque disso tudo e como você mesmo disse é porque não querem nos machucar diretamente, o único problema é que quando as mentiras são descobertas de uma forma ou outra, acho que ficamos mais feridas do que se tivessem sido sinceros conosco.
Bjsssss

Denise disse...

Di, eu acho que os homens mentem pq isso é tão natural para eles quanto respirar! Eles não conseguem falar sobre relacionamentos e sentimentos. Então, mentem para camuflar as coisas.... Beijos

Di Valente disse...

Tbm acho que é uma camuflagem.....
E Ter um DR com os homens é algo bem dificil, acho que pra eles chega ao ponto de ser constrangedor hahahahhaha.
Bjsssssssss