BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 13 de junho de 2009

Feliz Dia dos Nãomorados.




Esse ano o dia dos namorados foi de sexta feira junto com o feriado de Corpus Christi que caiu na quinta, e emendando com o final de semana então, o clima seria perfeito.
Para quem não namora como eu, essa data parece uma tortura, tanto nos dias que antecedem como no próprio dia 12, ainda mais esse caindo de sexta. Durante toda a semana, eu só escutava as pessoas falando do que fariam no Dia dos Namorados, umas viajariam, outras sairiam para jantar, bla bla bla (pura inveja ok), fiquei escutando o que compraram e o que gostariam de ganhar dos namorados e namoradas.Propagandas, programações semanais de filmes e músicas, cartazes apaixonados, promoções de restaurantes para atrair clientes, corações aqui e ali, casais felizes, etc etc etc....Tudo para me fazer lembrar do único dia do ano que em realmente me sinto sozinha.
Ta aí eu te pergunto, e quem não namora, Como sobrevive numa data como essa ainda mais com o Dia dos Namorados caindo de sexta feira, eu tinha jurado para mim mesma que já estaria bêbada as 24h01min da quinta rsrsr.
Então entrei em outro dilema, sair ou não sair na sexta feira do DIA DOS NAMORADOS??? E se eu resolvesse ir jantar como em qualquer sexta feira normal, como as pessoas me interpretariam??? Ai coitada... Sozinha logo hoje.
Pois é, resolvi que não ficaria em casa ontem apesar do frio cortante, algumas amigas não queriam sair, outras já tinham compromisso, então convenci a Fe que deveríamos sair e nos divertir. Resolvemos que iríamos ao Kiaora, um pub que amamos, e que se houvesse algum solteiro interessante provavelmente estaria lá, então combinamos de estar La as 22:00, já que o lugar lota e a fila fica kilométrica, bom quando chegamos perto vimos que não fomos as únicas mulheres solteiras que pensaram no Kiaora como opção, já na Juscelino uma fila de carros imensa, algo que nunca tinha visto na região, simplesmente o transito parou, juro, parou, e o pior de tudo meus amigos é que, observando os carros que estavam do lado, na frente, atrás, etc, só tinha mulher, sério mesmo, só tinha mulher e a fila para entrar já estava quase na Juscelino, bom provavelmente só conseguiríamos entrar as 3 da manhã praticamente, Melhor deixar para lá.
Ai veio outra questão, para onde ir agora, só eu e a Fê, praticamente um casal, ainda que no Kiaora agente se sente mais a vontade, o lugar é aconchegante, sem problemas nenhum em irmos somente as duas, mas em outra balada já ia me sentir coagida sabe, pensamos em varias possibilidades, até que a Fe falou que um amigo nosso estaria na Limelight, então resolvemos ir para lá, encontramos nossos amigos, e resolvemos ficar por ali.
Olha gente, o lugar é realmente lindo, o pessoal que freqüenta é mais velho sim, alias até me achei um pouco nova para o lugar rsrs, tem Buffet de Sushi e outras guloseimas, o que achei muito interessante O som de lá é fantástico, som das antigas sabe, tipo Michael Jackson, Cindi Lauper, e para quem curte é ótimo. A minha roupa não estava nem um pouco adequada para lá, eu estava de Bota sem salto e uma blusinha simples, a mulherada de vestido, salto alto, etc, bom a FE era uma delas rsrs, mas mesmo assim nem me incomodei, pois sabia que me divertiria do mesmo jeito.
Só sei que nos divertimos muito, bebemos e dançamos muito e tanto eu como a Fê não passamos a noite sozinha.
E no final das contas o que seria mais um dia dos namorados sem namorado, foi um divertidíssimo encontro entre amigos.

Portanto gente, feliz dias dos NÃOMORADOS para vocês e como o final de semana não acabou ainda se joguem.


Postado por Juliana

3 comentários:

Denise disse...

Ju, seu dia dos namorados foi mais legal do que o meu, que sou casada! O Le trabalhou, chegou tarde em casa, tava um puta frio, eu não tinha com qm deixar o Vini então saímos pra jantar a 3, além de ficar quase 1h na fila de espera! rs Deixa o dia dos namorados para ser um dia seu, com o seu namorado, qdo vc encontrar o cara q te merece. Estas datas são só firulas! rs Beijos

Evelyn disse...

Muito bom o post!
Eu resolvi não sair de casa no dia dos namorados...
O máximo que eu fiz foi ir almoçar com uma amiga da faculdade e no final do dia ir levar um dim dim pro meu amigo comprar um ingresso do jogo do São Paulo pra mim.
Esse ano eu achei um pé no saco o dia dos namorados, nunca me senti tão sozinha e tão abandonada...
Ô saco, viu?

Beijos pra vocês meninas!!!

Gabi disse...

Jú,
O problema que auqndo estamos casados,deixamos muito para comemorar outro dia,fica pesando em sair de casa,pegar fila...Acabei ficando em casa,montando os móveis do escritorio,tem condição uma coisa desta?????