BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ciao Amica Mia.



Hoje vou falar de uma pessoa em especifico e o valor que ela tem para mim.
Como todos vocês já sabem, eu tenho 30 anos, e há pelo menos 16 a Diana faz parte da minha vida, ou seja, mais da metade do que eu vivi ate hoje, ela participou e vice-versa.
E hoje a minha amigairmã partiu para a Itália em busca de um novo caminho.
Não vou mentir dizendo que não estou triste com a sua partida, por mais que não nos víamos com tanta freqüência como antigamente, ela estava ali naquele endereço a qualquer hora, e era só ir até o seu encontro para matar a saudade, agora vou ter que me contentar com telefonemas e mensagens, ainda bem que temos a Internet, Santa Tecnologia.
Hoje eu entendi o que ela sentiu quando Eu fui morar em Londres.
Imagina o que nós vivemos nesses anos todos de amizade, tantas alegrias, tristezas, altas gargalhadas, sabe daquelas que perdemos o fôlego, que faz os olhos fecharem a as lagrimas caírem de tanto rir, choramos juntas muitas vezes também, brigamos p/ caraca, porque quem conhece a Diana. Sabe do seu temperamento rsrsr.
Nossa Di, quantas coisas já passamos juntas, nossa amizade inspira.
Quero agradecer por você ter tido a paciência de esperar a minha evolução como ser humano e ter sempre acreditado em mim, e me aceitado com todos os meus defeitos e manias e mesmo conhecendo o meu lado mais sombrio, nunca ter desistido de mim e da nossa amizade.
Quero agradecer pela família que eu ganhei quando nos tornamos amigas, sua mãe, o “MAKAKINHO”, os sobrinhos tortos que eu vi crescer, a Nã e o Edu, A Sil, o Beto, a Paulinha, Suzan, enfim, a toda família que eu faço parte e que amo muito.
Quero agradecer a todos os momentos que passamos juntas, por todas as broncas que você já me deu, por todas as vezes que cuidou de mim, por ter me escutado, enfim, por ser a melhor amiga desse mundo e quem tem você na vida sabe exatamente o que eu estou dizendo.

Eu espero que você volte e não seja egoísta como eu fui de ficar um tempão fora, mas saiba Di que estaremos sempre juntas aonde quer que seja.


Amiga, acredito tanto em você, que mesmo a saudade já apertando meu peito, eu sei que você vai achar seu caminho, vai se encontrar, se realizar e ser muito feliz.

Curta cada momento dessa sua nova aventura e tire o máximo de tudo e todos, você merece o mundo de felicidade.

E quanto a mim, vc já sabe, amanha to indo na sua casa pegar as roupas que eu gosto, os perfumes que você deixou e tudo o que eu puder pegar, já falei p/ sua mãe que 1 vez por semana eu vou jantar lá.rsrsr
Ahhhh e passar o seu aniversario longe da gente não foi uma escolha LEKAL rsrs.


TE AMO TATA.
VOLTA LOGO.



Postado por Juliana
( que já chorou pacas, e a foto em anexo, é umas das milhoes que nós temos juntas)

5 comentários:

Marcos Cruz disse...

Se a "me chupa" não manter contato conosco vou difama-la no Brasil kkkkkkkk! Tbm sentirei saudades... Não conheço ninguém com o riso tão frouxo qto o da Di... rs...

Evy disse...

Que post lindo Ju!!!
Beijos

Denise disse...

ahhhh, que texto lindo! Ju, eu te disse: ng substitui a Di, mas quero q saiba q eu estou aqui. pode me ligar o dia todo como vc faz com ela...rs E faço minhas as suas palavras: Di, volta logo!!! Beijos

Maristela disse...

Juh que linda a mensagem, sente-se a sinceridade e o amor que tens por esta amiga.
Não a conheço, mas já peço, DI VOLTA LOGO, pra Ju não ficar triste.
Bjs

Di Valente disse...

aiiii ju, sua big head rsrs....me fez chorar !
Depois de mes consegui ler o texto, aqui è complicado, o maximo que entro na net è pra ler e-mail e responder scraps do orkut....
Mas agradeço de coraçcao todas as suas palavras, sabe que minha amizade, meu amor por vc è imenso e que nossa amizade com certeza durara para sempre, tenho muito mais certeza hj. pq se vc me aturou atè agora, todas as minhas chatices, com certeza è pq è pra durar.
E realmente agora vc sabe como me senti qdo vc foi morar fora....è bom nè sua f.d.p kkkkk

gente, obrigada pelo carinho.

Te amo ju, amo todos vcs

Bjs

Di