BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amor da Minha Vida !!!!



Hoje você é a esperança que me acalenta a alma,
Hoje você é uma alegria incontida,
Hoje você é um AMOR, a guiar o meu caminho.
Você, trouxe PAZ a minha vida,
Você me ensinou novamente a ter fé, a sorrir e a ser FELIZ.
Algo que eu havia perdido a muito tempo...
Você trouxe esperança, a uma alma triste e solitária,
Você tem sido um motivo de constante alegria...
Mas que isso, você me ensinou a sorrir novamente,
Você reavivou em mim, valores que eu havia perdido,
Você me trouxe a vida novamente...
Que todos saibam do meu amor e da minha admiração por ti...
Quero ser teu namorado por todos os meus dias,
Quero estar perto de ti,
Te amando, sendo teu,
Partilhando nossas vidas,
Vivendo o teu amor, que me transforma, e me faz tão bem...
Quero dizer sempre que EU TE AMO,
Com o coração cheio de alegria e ternura,
E que teu amor é maior que tudo,
Quero ser o teu amor, até o fim de teus dias,
Quero poder envelhecer ao teu lado, e contar sempre contigo
Porque tu és e sempre serás, o
GRANDE E VERDADEIRO AMOR DA MINHA VIDA...
Quero ser aquele que no silencio da madruga, acalentará teus sonhos,
E partilhará dos teus dias,
Quero estar perto de ti, quando de tuas alegrias,
Assim como quero estar presente nas tuas derrotas e tristezas...
Deixa-me amar-te, amar-te em silencio,
No silencio que tudo transforma, que tudo redime,
Deixa-me amar-te na alegria dos nossos beijos,
Na ternura do encontro de nossos corpos,
Na alegria de nossas vidas...
Deixa-me amar-te,
Somente amar-te com minha alegria,
Com minha alma,
Com minha vida....
Deixa-me amar-te, somente amar-te...

Você é minha vida,isto é para o meu grande amor...Bob

Postado por Gabriela

0 comentários: