BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 18 de abril de 2010

Fora do Eixo


Pois é, é exatamente assim que eu estou me sentindo ultimamente, totalmente fora do eixo, por dentro e por fora, mental e fisicamente, na verdade estou um caco rsrsrsr.
Não sei se é a vida moderna, (que já não é tão moderna assim), ou a correria, a má alimentação, as cobranças, o stress, a poluição, o CAOS no transito, cumprir metas,
Corresponder aos prazos, cobrança de todos os lados ufaaaaa....cansei.

E é exatamente assim que eu estou me sentindo cansada, e se eu for pensar bem, o ano nem começou, tive minhas férias, o Carnaval, fiquei uma semana de folga antes de começar na nova empresa, etc etc.

Não sei se esta faltando alguma vitamina, se é cansaço apenas, falta de atividade física, mas que eu to cansada estou, e agora para ajudar me atacou o Ciático, to toda torta srrsrs, tomei 2 injeções e remédio na veia, o médico queria me dar 3 dias de repouso, mas eu recusei, não dá né .

Alias, o texto que eu estou escrevendo, era p/ eu ter postado Domingo, mas simplesmente esqueci (outro sintoma que estou tendo, parece amnésia rsrsr), e hoje já é terça feira.

Bom pessoal vou descansar e aproveitar que amanha é feriado e dormir muito.

Beijos a todos

Postado por Juliana que literalmente esta fora do eixo.

0 comentários: