BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 11 de abril de 2010

Sim, eu quero me casar (Um dia)


E não cheguei a essa conclusão assim do nada, embora nunca tenha visto a minha imagem entrando em uma igreja, e nunca me imaginado casando nos padrões normais, eu tenho vontade sim de me casar, e se isso acontecer, imagino meu casamento em um sitio mais especificamente no sitio de um amigo meu o Gabriel, que ele não saiba rsrs.

E hoje essa vontade ficou mais intensa, não sei se porque estou na TPM ou porque fui ao Chá de Cozinha de uma amiga, com todas as brincadeiras e coisas que um evento assim precisa ter, a Família toda reunida, as amigas, as comidinhas etc etc, muita diversão e alegria.Saindo de lá, fui na casa de uma Amiga, a Maria Claudia, uma das Friends Forever, a Maria é um exemplo para mim, pequena em tamanho( acredito que ela tenha mais ou menos 1.55 m de altura) mas Grande em Atitude, ela tem 3 Filhos, e é uma ótima mãe, e hoje enquanto ela colocava as 2 crianças mais velhas para dormir eu fiquei com o Lorenzo, que deve estar com 6 meses, brincando com ele no sofá, já que dormir estava fora de cogitação para ele, e ficamos ali, nos entreolhando e sorrindo um para o outro, ele me olhava tão intensa e fixamente que fui tomada por um sentimento muito forte e curioso.
Fiquei imaginando se um dia eu serei Mãe, e que tipo de mãe e esposa eu seria e sabem de uma coisa, eu fiquei com uma vontade muito grande de ter a minha família, claro que eu não estou com pressa, mas que eu quero construir uma família isso eu quero.

Adoro ser solteira e as possibilidades que isso me proporciona, mas vendo algumas das minhas amigas casadas e com filhos vejo também uma nova proposta de vida.

Vamos deixar claro aqui que eu não estou com pressa de casar, até porque eu nem namorado tenho ( e quero deixar registrado o quão difícil esta encontrar alguém decente rrss), mas que Um Dia eu quero me casar, ahhhhh isso eu quero.

Postado por Juliana ( Que quer dizer o quanto admira as amigas casadas e as que são mães)

3 comentários:

Anônimo disse...

Jujuba...
Tehho certeza que vc encontrará uma pessoa maravilhosa,construirá sua familia e será uma esposa e mãe perfeita...
Que for casar com vc será um cara de sorte,pode ter certeza..
Te amo

Evy disse...

Faço minhas as suas palavras!
Eu também quero casar, ter filhos, ter a minha casa pra cuidar...

Onde estão os homens decentes???

Bjos

Di Valente disse...

Tudo nessa vida tem os dois lados da moeda.
Ser solteira é bom, ser casada, dependendo com quem e das circunstâncias tbm pode ser.
Cabe a nós pesarmos tudo e decidirmos em qual das duas situações seremos mais felizes.
Bjs