BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sexta engraçada

Oi gente! Tudo bem?
Estou na maior correria esses dias... Semana puxada, muito trabalho, o dia que saí mais cedo foi segunda, que saí às 20h15m, os outros dias sempre depois das 21h.
Aproveitei pra fazer o post rapidinho enquanto rodo um processo no sistema...
Vim aqui só pra dizer que hoje foi um dia muito bacana...
O trabalho está bastante cansativo e estressante, mas hoje nos divertimos muito aqui...
Fazia tempo que eu não ria à ponto de ficar com dor na barriga igual hoje.
Durante a manhã o alvo das brincadeiras era eu, todo mundo me zuando e eu rachando o bico, e depois do almoço encontramos outro alvo...
É, a gente se estressa, mas se diverte!!!
Espero na próxima sexta conseguir escrever mais!
Bjo


Postado por Evy (que ri à toa só de lembrar das palhaçadas)

1 comentários:

Di Valente disse...

Como é bom dar risada....
Semana passada fui viajar com uma amiga....Como nós demos risadas....
E quando dá ataque de bobeirite em mim e na jú e falamos a língua do lhes por exemplo (depois explico-lhes como funciona-lhes kkkk)...
Juro que tem hora que pareço uma adolescente kkkkkkkkk, mas rir,se divertir é bom demais....É uma ótima terapia contra o stress ! Bjs