BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sobre o trabalho


Oi gente, tudo bem? Curtindo o feriadão de páscoa? Espero que sim!
Eu já assisti um filme, já fui na casa da minha mãe, já voltei e agora estou em casa, mas é sobre isso que quero falar neste post...
Então que nos últimos tempos não tenho vivido os melhores tempos da minha vida... Ando numa fase que me parece ser uma TPM constante, tudo me estressa, tudo me irrita, tudo me deixa nervosa.
A única coisa que tem me feito feliz é o trabalho. Estou curtindo muito meu novo projeto.
Eu realmente gosto de trabalhar com colégios, não está sendo muito fácil, e tenho certeza de que ainda pode ficar mais complicado do que já está, mas o fato é que eu estou adorando mesmo!
Como não podia deixar de ser, tem uma pedra no meu sapato, nesse tipo de projeto sempre tem alguém que é contra, sempre tem alguém que reclama de tudo, que nunca está contente... E se você quer saber é isso que mais me dá motivação! É essa pessoa que faz com eu que me dedique mais, é por causa dessa pessoa que eu mais quero fazer dar certo, só pra depois chegar lá no final, no último dia da minha participação no projeto eu poder olhar pra cara e dizer: "Eu sabia que ir dar certo, não adiantou muito você ser contra!"
Eu realmente gosto de projeto assim, que dá trabalho, que me faz pensar até umas horas e depois ver a coisa funcionando...
Essa semana colocamos uma pequena parte do sistema em produção, e até agora está sendo um sucesso! Foi a parte do lançamento de notas! Os professores adoraram!!!
O bom disso é que agora poderemos avançar com as outras partes e logo mais estará tudo em produção e eu poderei ir para outro projeto com aquela maravilhosa sensação de dever cumprido!!!
Eu não me importo de ter que trabalhar mais do que oito horas por dia, até mesmo porque tem tanta coisa pra fazer que às vezes eu nem sinto as horas passarem...
É isso aí minha gente, eu adoro tudo isso!!!
Espero que tenham todos uma ótima páscoa!
Bjos e até o próximo post

Postado por Evy

0 comentários: