BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sobre morar no pântano



Oi gente, tudo bem?
Eu havia dito há algum tempo que me mudei, lembram-se?
Eu costumo brincar com as pessoas dizendo que agora moro na pântano quando me perguntam pra onde eu me mudei...
No começo foi difícil me adaptar, até mesmo porque eu não queria me adaptar, fiz questão de ser chata e de me irritar com tudo...
Só que o tempo foi passando e eu não consegui encontrar um apto que me agradasse... Sempre tinha alguma coisa que não me fazia ficar. O único pelo qual eu me encantei terrivelmente uma pessoa entregou a documentação antes de mim e eu dancei... Acho que não era pra ser mesmo!


E então que com o passar do tempo eu fui me acostumando e hoje posso dizer que gosto sim de morar aqui. É claro que aqui eu não tenho toda a facilidade que tinha em Pinheiros, mas aqui eu tenho muitas outras coisas.
O condomínio é super gracinha, super bem organizado, não tem bagunça nem gentinha, podem até dizer que é periferia, por não estar assim tão perto do metrô, mas a verdade é que só não tem mesmo o metrô, de resto temos tudo aqui na avenida. Tem bancos, farmácias, padarias, lojas de comércio em geral e estamos há dez minutos de um shopping que inaugurou há pouco mais de um ano.


É muito mais longe do meu trabalho? É sim... Mas vamos combinar, eu morei 26 anos nessa região, um pouco mais pra frente de onde estou agora e continuo viva até hoje! É cansativo? É sim, mas em que eu sou melhor do que os outros que não posso me cansar? Em nada, né?
Pois é... Então, com tudo isso eu quero dizer a todos que resolvi que vou sim ficar morando no pântano... No pântano, estou mais perto da minha mãe e meus irmãos, estou mais perto dos meus amigos. E os que moram mais longe, se gostam mesmo de mim virão aqui me visitar no meu pântano sem reclamar, pois estão vindo pra me ver, estão vindo por minha causa e não por causa do lugar onde moro, concordam?

E outra, só agora que estou morando mais longe resolvi criar coragem pra fazer algo que eu já deveria ter feito há séculos: vou tirar minha carteira de habilitação e comprar o meu carrinho!!!
Com a diferença no valor do aluguel do centro pra cá, eu consigo pagar a prestação do carro.
E também, quem sabe eu não encontro meu Shrek por aí?


Postador por Fiona, quer dizer Evy (rsrsrsrs)

0 comentários: