BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sou Ansiosa e agora??????


Ansiedade, ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax... Angústia; impaciência... É quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja.

Bom, acho que já comentei isso com voces... Sempre fui super ansiosa, ansiosa mesmo, de passar mal, sentir falta de ar, dor no peito, secura na boca... Todos que me conhecem falam tudo para mim na última hora, porque senão passo mal..

No nascimento da Sophia e da Lívia,quando chegou a ultima semana (o parto delas foi programado),não dormia direito, passava mal com o coração acelerado, não conseguia comer nada, tudo que comia botava para fora ECA!!!!

Quando chegou o dia na maternidade ficava perguntando para o Bob as horas a cada minuto, tanto que o Bob falava para eu me acalmar... Na sala do parto fica desesperada e enquanto estava começando a cirurgia,ficava perguntando voces estão vendo,já nasceu...

E viagens então, o Bob me avisa na semana que iremos viajar. Ele fala que por ele me avisaria no dia da viagem...rsrsrsrs ...Só este sentimento é muito ruim,o que é para ser perfeito,você espera tanto fica tão ansiosa que acaba nem aproveitando o momento.

Quando eu era criança, fiz milhares de exames do coração e blábláblá... Resultado:
Psicológico - ansiedade, meu lindo CORAÇÃO estava perfeito!

A última que aconteceu domingo... O Bob veio com ovo de páscoa de presente um Diamante Negro (que na verdade não suporto), fiquei brava porque não gosto deste ovo, ele que ama. Peguei o ovo e falei obrigada,todos daqui de casa mandando eu abrir o ovo,falei que não queria,aí a minha mãe falou que queria um pedaço,abri,aí quando olho o ovo estava pela metade,xinguei mais ainda ele comeu o ovo,mas tinha uma caixa dentro ,comecei a pular falando que era uma jóia,invés de abrir falava que era anel,colar,estava com falta de ar,chorava sem ver o que era,aí de tanto o pessoal mandar abrir ,abri e era uma chave de carro.Fiquei parada sem nenhuma reação,não esperava isto...Chorava muito..

Mas agora estou na ansiedade de pegar, pois, era para pegar ontem, mas não emplacaram o carro e hoje é FERIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,Nunca odiei tanto um feriado como hoje... ... Chá de CAMOMILA não resolve mais... Eu vou ficar assim por mais uns dias???

Tô doida, tô doida, tô doida...
Daí tanto o Bob quanto as meninas falam mansinho comigo, porque fico nervosa, impaciente e querendo matar meio mundo!!!!!!

Então assim... Meninas ficam calmas...
Hoje não tô boaaaaaaaaaaaaaa!
Até a próxima pessoal!!!

Postado por Gabriela (o poço de ansiedade)

3 comentários:

Andréa disse...

Hahahahaha!!!
Gabi, vc é doente mesmo!!
Sossega essa piriquita e conta logo qual carro é!!!
BJs e parabéns,
Déa

Anônimo disse...

meninas....Meu carro chegou na sexta...Eu paquerando ele a cada minuto..
É um C3 vermelho,mas não aquele vermelho ferrari,é mais puxado para o vinho
Vamos todas um dia dar uma volta para lembrar os velhos tempos?????

Di Valente disse...

Ebaaaaaaaaa, quero andar de carro novo rs...Parabéns Gabiroba kkkkkkkkk Bjs